Rio - De volta a São Januário, o Vasco só precisa aumentar a sua marca de invencibilidade para 28 jogos para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Após vencer na ida por 1 a 0, o time de Jorginho recebe nesta quarta-feira, às 19h30, o CRB podendo até empatar para seguir adiante. E poderá contar com o seu artilheiro da temporada: Nenê, que tem 10 gols, assim como Riascos, que não poderá estar em campo.
Como o colombiano está sem contrato e o Cruzeiro faz jogo duro para liberá-lo para novo acordo até o fim do ano, Nenê será o principal goleador do Vasco, mas não pensa na glória. O apoiador prefere dar os passes e ajudar Thalles, que entrará no lugar de Riascos.

“Minha função é dar assistência. Gol é lucro. Claro que se acontecer vou ficar muito feliz. Meu pensamento é sempre ajudar o time a conquistar vitórias e alcançar nossos objetivos”, avisou o camisa 10, que já tem 19 gols em 44 jogos pelo clube.
Além de Thalles, o Vasco deve ter como novidade Luan. O zagueiro mostrou estar recuperado de dores na panturrilha esquerda e treinou ontem entre os titulares. Quem também estará em campo é Martín Silva, que pediu para só se apresentar à seleção uruguaia na semana que vem e surpreendeu.
“Martín é um cara muito fera, mas é mais quieto, mais na dele. Fiquei surpreso. O Jordi mostrou que a gente pode contar com ele de olhos fechados, mas realmente uma boa surpresa boa do Martín.”
Volante do Madureira é contratado
O Vasco acertou com a primeira contratação para a disputa da Série B. O volante Willian Oliveira, um dos destaques do Madureira no Carioca, foi contratado por empréstimo até o fim do ano.
O clube aguarda os exames médicos, mas Willian já deve se apresentar amanhã para treinar. Ele é apenas a terceira contratação do Vasco no ano. Os outros foram Yago Pikachu e Marcelo Mattos. O Vasco ainda busca um meia e um atacante.