Vasco perde quatro jogadores contra o Luverdense, mas também terá reforços

Madson, Rodrigo, Andrezinho e Nenê vão ter ter de cumprir suspensão; Já Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão voltam

Por fabio.klotz

Rio - O Vasco retornou aos trilhos na Série B e voltou a vencer no sábado, abrindo dois pontos de frente na liderança do torneio. Porém, a vitória sobre o Brasil de Pelotas, neste sábado, em São Januário, deixou marcas. O Gigante da Colina "ganhou" quatro desfalques para a próxima rodada.

Jorginho terá desfalques e reforços para o duelo com o LuverdensePaulo Fernandes/Vasco.com.br

Madson, Rodrigo, Andrezinho e Nenê levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Vasco no duelo com o Luverdense, sábado, às 18h30, no Estádio Passo das Emas. Jorginho, porém, ganhará reforços: Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão estarão à disposição.

A expectativa fica pelos substitutos de Andrezinho e Nenê, dupla responsável pela criação do Vasco. Pikachu deve entrar na lateral direita e Rafael Marques, recém-contratado, pode estrear na zaga. Com 31 pontos, o Vasco é o líder da Série B.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia