Por renata.amaral

Rio - Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o Vasco, líder da competição, sonha com uma vaga na Libertadores do próximo ano. Para isso, Jorginho garante que irá enfrentar o Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil, com força total: o técnico não poupará jogadores nesta quarta-feira.

"A Copa do Brasil é extremamente importante para a gente. Poder chegar em 2017 na Libertadores seria algo fantástico. Já vamos perder jogadores no fim de semana. Vamos com o que temos de melhor", disse Jorginho, que completou:

"O Santa Cruz é uma equipe muito perigosa, tem bons jogadores, joga numa formação razoavelmente ousada. Grafite é bem parecido com o Leandrão. Faz papel de pivô muito bem, começou muito bem. Temos de ter cuidado."

Apesar de apostar na força máxima, Jorginho ainda não poderá contar com Eder Luis. Quem poderá reforçar a equipe cruzmaltina é Jomar, que se recuperou de uma lesão no joelho direito e poderá ser relacionado para a partida.

O Vasco se prepara para fazer o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira. A partida será em São Januário, às 21h45.

Você pode gostar