Por fabio.klotz

Rio - As dores no joelho direito por pouco não abreviaram a carreira de Eder Luis. O atacante viveu um drama e enfrentou uma saga para voltar a jogar - ele fez uma cirurgia rara no local, com implantação de menisco de cadáver. O esforço tem sido recompensado. Eder Luis tem ajudado o Vasco e se sente melhor a cada dia que passa.

Eder Luis vira 12º jogador do Vasco e destaca evoluçãoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Muitas pessoas não sabem o que aconteceu. Às vezes eu queria que o torcedor apoiasse mais. Eu lutei por muita coisa e talvez eu nem voltasse a atuar. Mas eu trabalhei muito e agradeço muito a Deus. Eu vivi um momento difícil, consegui passar por tudo isso e a cada dia eu me sinto melhor. No jogo contra o Ceará eu dei uma arrancada e pensei: 'O Eder está voltando'", declarou Eder Luis, à Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Melhor ataque, Vasco vai enfrentar a pior defesa da Série B

Em 2016, Eder Luis já participou de 30 partidas, sendo 22 delas saindo do banco de reservas. O atacante se transformou em uma espécie de 12º jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Fico feliz por ser esse 12º jogador, até porque pelo momento difícil que eu passei. Eu agradeço pela confiança que me deram. Eu venho criando uma história aqui no Vasco. Toda vez que eu entro em campo eu dou o meu máximo para ajudar a equipe", encerrou.

Você pode gostar