Vasco bem descansado para brilhar

Após pausa, líder da Série B quer embalar de vez

Por pedro.logato

Rio - Descansar para manter a sequência de jogos pela Série B do Brasileiro e pela Copa do Brasil. Essa foi a estratégia do Vasco para aguentar as cinco partidas que fará no período de duas semanas — a primeira será contra o Sampaio Corrêa, dia 20, na Colina.

Vasco busca mais uma vitória na Série BCarlos Gregório Junior / Vasco.com.br / Divulgação

O elenco voltou aos treinamentos na última terça-feira. O atacante Éderson acredita que o período de folga tenha sido importante para encarar o returno da Segundona.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“A folga foi importante para mim. Voltei bem, me senti à vontade no treinamento. Essa parada será importante para o decorrer do campeonato. Acho que foi importante para todos os jogadores que estavam atuando direto e precisavam de descanso”, analisou o atacante, que, com dois gols em apenas três jogos, espera começar o segundo turno com o pé direito.

“Vamos trabalhar bem forte estes dias para que possamos chegar preparados no jogo contra o Sampaio Corrêa e conquistarmos a primeira vitória no returno”, afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia