Luan exalta experiência junto à Seleção e comemora retorno: 'Estava com saudade'

Zagueiro ainda é dúvida para o duelo com o Santos, nesta quarta

Por sarah.borborema

Rio - O ouro inédito do Brasil no futebol chegou em São Januário, pendurado no pescoço do zagueiro Luan. Após integrar a seleção olímpica, o atleta se reapresentou ao Vasco e foi recebido como estrela. Luan comemorou a conquista junto à Seleção e a oportunidade de matar a saudade da equipe.

Luan exaltou a experiência junto à seleção brasileira e comemora o retorno ao VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Acho que esse ouro serve muito mais para o meu crescimento como pessoa. Todos estão muito felizes pela conquista. Depois que fomos campeões, mandei mensagem ao time. Agora espero fazer o meu melhor até o fim da temporada. Estou com muita saudade de jogar com a camisa do Vasco", disse.

O Vasco se prepara para enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30. Luan ainda é dúvida para o duelo, mas espera poder estar junto ao time para o confronto: "O joelho ainda está doendo um pouco, incomodando. Mas ainda tenho amanhã e quarta".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia