Julio Cesar lamenta vacilos do Vasco na primeira etapa

Equipe carioca levou dois gols do time goiano e acabou derrotada

Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Vila Nova não tira a liderança da Série B do Vasco, mas mantém o jejum de vitórias da equipe na temporada. Há cinco partidas que os cariocas não vencem. Após o fim da partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar comentou mais um tropeço. O jogador lamentou o primeiro tempo dos donos da casa, que acabaram levando dois gols do time goiano.

Julio Cesar lamentou falhas do Vasco no primeiro tempoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Independente da formação deles, foi a nossa atitude. Chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Melhoramos no segundo tempo, tentamos buscar a virada ou o empate, mas infelizmente não conseguimos", afirmou.

O Vasco volta a jogar neste sábado contra o Bahia, na Fonte Nova, às 16h30. O Vila Nova tem o Atlético-GO, em clássico que será disputado no Serra Dourada, também no sábado, às 16 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia