Marcelo Mattos considera empate contra o Goiás 'de bom tamanho' para o Vasco

Gigante da Colina ficou no empate contra o Esmeraldino no Serra Dourada

Por pedro.logato

Goiás - Autor do gol do Vasco no empate contra o Goiás, Marcelo Mattos não lamentou o gol sofrido pelo time carioca no fim da partida. Apesar de ter criados boas chances no segundo tempo, para o volante o resultado acabou sendo justo.

Marcelo Mattos fez o gol do Vasco no Serra DouradaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. No segundo, criamos várias chances. Agora é continuar nosso trabalho. Aproveitar o período curto que temos de um jogo para o outro. Infelizmente, só foi um pontos. A queda de rendimento é normal. Tentamos fazer o nosso melhor. A Segunda Divisão é difícil. Acho que pelas chances que tivemos, o Goiás também, está de bom tamanho. Vamos ter que vencer em casa agora.", afirmou.

O Vasco volta a jogar contra o Joinville, nesta sexta-feira, ás 21h30, em São Januário. Já o Goiás tem duelo fora de casa contra o Bahia, no sábado, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia