Jorginho aprova evolução do Vasco na partida: 'Um excelente segundo tempo'

Gigante ficou no empate com o Goiás em duelo no Serra Dourada

Por pedro.logato

Goiás - Dois tempos bem distintos, assim viu Jorginho o duelo entre Goiás e Vasco no Serra Dourada. Apesar da melhora da equipe carioca na etapa final, a vitória escapou do líder da Série B. Em entrevista coletiva, Jorginho analisou o que mudou na sua equipe durante os 90 minutos.

Jorginho gostou da atuação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Nós não conseguimos encaixar a marcação do meio-campo deles. Estávamos permitindo com que eles fizessem a bola girar e encontrassem o lado direito livre sempre. Procuramos neutralizar isso e dar mais liberdade para o Andrezinho e o Douglas. Percebemos que precisávamos reforçar esse meio-campo. Conseguimos fazer isso. Percebi que o Gilson ficou preocupado. Fizemos um excelente segundo tempo. A equipe encaixou perfeitamente. É uma forma de jogar", afirmou.

Apesar do tropeço, o Vasco segue na liderança da competição com 45 pontos, mesma pontuação do Atlético Goianiense, mas leva a melhor no número de vitórias: 13 a 12. O Goiás, por sua vez, volta a "namorar" a zona de rebaixamento. A equipe goiana termina a rodada na 15.ª posição com 31 pontos, a quatro do Bragantino, primeiro dentro do descenso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia