Mais Lidas

Vasco intensifica negociações para anunciar reforços nos próximos dias

Clube busca nomes para o setor defensivo do time de Milton Mendes

Por sarah.borborema

Rio - Ainda há o Campeonato Estadual pela frente, mas o planejamento do Vasco já está  visando a disputado Campeonato Brasileiro. Sem dar bobeira, o Gigante da Colina intensificou as negociações com quatro jogadores e o desfecho pode ser anunciado nos próximos dias.

Egídio não vem sendo aproveitado por Eduardo Baptista no PalmeirasCesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Desde a saída de Luan para o Palmeiras, o Vasco está em busca de um zagueiro. O nome é o de Paulão, do Internacional. O jogador, de 31 anos, está afastado do Colorado por uma lesão na coxa esquerda e deve ter condições de jogo no começo de maio. Depois das contratações do Inter para o setor (Danilo Dias e os gringos Ortiz e Vitor Cuesta), ele perdeu espaço de vez e deve ser emprestado até dezembro.

De acordo com a imprensa gaúcha, um acordo entre os clubes deve ser firmado para que o Vasco pague apenas 40% do salário do zagueiro.

Ainda no setor defensivo, o lateral-esquerdo Egídio, de 30 anos, é outro nome que ganha força em São Januário. O jogador não vem sendo aproveitado por Eduardo Baptista no Palmeiras e pode ser cedido ao clube, como contrapartida pela compra de Luan.

NOVELA COM O SPORTING

Os outros dois nomes são para o meio-campo. Encostado no Corinthians desde o ano passado, o volante Cristian interessa, mas o alto salário e a concorrência do Grêmio, que disputa a Libertadores, podem dificultar a negociação. O Corinthians aceita arcar com 50% dos ganhos mensais do volante.

Acertado com o Vasco desde o começo da temporada, o volante Bruno Paulista pode enfim chegar ao clube. Revelado pelo Bahia e atualmente emprestado ao Sporting, o jovem volante, de 21 anos, não se reapresentou ao time português e está insatisfeito, o que anima os dirigentes vascaínos para um acerto. Bruno Paulista viria por empréstimo até junho de 2018.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia