Mais Lidas

De olho no futuro, Vasco anuncia contratação de destaque do Estadual sub-20

Bruno Chiaromonte, de 17 anos, deve reforçar o time cruzmaltino

Por gabriel.santos

Rio - O Vasco anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de um reforço para o futuro do clube. Bruno Chiaromonte, volante de 17 anos, fechou seu primeiro contrato como profissional, depois de se destacar no Campeonato Carioca sub-20 pelo Boavista.

Bruno Chiaromonte deve reforçar o time sub-20 do VascoReprodução / Facebook

Mesmo com idade considerada baixa para a categoria, Chiaromonte disputou dois terços das partidas do Boavista sub-20 no Estadual como titular, chamando a atenção do Cruzmaltino, que fechou a negociação.

No entanto, o jogador não deve ser alçado ao profissional, principalmente por conta de sua idade. Antes disso, o volante deve passar um tempo na equipe sub-20 do clube.

A contratação de Bruno supriria uma carência gerada pela ascensão de jogadores da atual equipe júnior vascaína. Andrey, Bruno Cosendey e Mateus Vital poderiam ser chamados para o elenco profissional pelo técnico Milton Mendes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia