Por pedro.logato

Rio - Neste sábado, o Vasco realizou dois jogos-treinos para se preparar para a estreia do Brasileirão na semana que vem. Em São Januário, o Gigante derrotou o Bangu e o Audax. O desempenho dos jogadores  deixou o treinador Milton Mendes bem satisfeito. O técnico elogiou bastante os comandados.

Milton Mendes gostou da apresentação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Me agradou muito a movimentação e a variação de jogadas. Fizemos quatro gols no jogo da tarde. O comprometimento e a vontade deles me deixou feliz. Trabalhamos com adversários que queriam fazer bonito contra o Vasco da Gama. Tiverma uma entrega grande. Isso ajudou bastante para que o nosso conjunto tivesse uma resposta em termos táticos, físicos e mentais", afirmou.

A partida também serviu para que Milton Mendes fizesse alguns testes na equipe. O volante Jean, por exemplo, atuou na zaga. O treinador quer a sua equipe pronta para a estreia contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo.

"Ambos jogos foram importantes para nós. Nesse período preparatório queriamos testar algumas situações, o modelo de jogo, fundamentais para desenvolvermos ao longo do campeonato. Foi interessante e deu condições de avaliarmos melhor o plantel. Sem dúvida vamos seguir em frente com a nossa forma de trabalhar. Temos um planejamento de encaixarmos alguns garotos da base. Eles têm que ter um tempo de maturação e entrar aos poucos. Fechamos a semana de trabalho com chave de ouro", finaliza.

Você pode gostar