Por pedro.logato

Rio - Mais de duas semanas sem jogar, o Vasco está próximo de voltar aos gramados. A equipe utilizou os dias para se preparar para o Brasileirão. Milton Mendes tem testado jogadores e um esquema tático diferente na sua equipe. As mudanças animaram os atletas, para o zagueiro Jomar, a inspiração vascaína é em um clube inglês.

Jomar está confiante para o BrasileirãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Com três zagueiros acho que nunca tínhamos jogado. É preciso ter um pouco de paciência, mas acho que vai ser bom. Estamos trabalhando bastante para ter sucesso, assim como o Chelsea teve. Muda bastante coisa. Os dois laterais vão mais à frente. Eu posso puxar mais como volante, o Jean também... Nos jogos-treino nos saímos bem", afirmou.

A primeira partida do Vasco na competição é contra o Palmeiras, em São Paulo. Para o defensor, a equipe carioca não pode temer o atual campeão do Brasileirão.

"O Vasco é um time grande, temos que jogar de igual para igual, encurtando os espaços dos jogadores que se destacam. Vamos tentar um resultado positivo. Nossa luta é para ficarmos entre os quatro primeiros e conseguirmos uma vaga na Libertadores", finalizou.

Você pode gostar