Por sarah.borborema

Rio - O Vasco aproveitou as últimas três semanas para trabalhar duro visando o Campeonato Brasileiro, e agora se prepara para a estreia, diante do Palmeiras. Os últimos resultados da equipe deixam no ar uma certa desconfiança, mas o técnico Milton Mendes afirma que o time tem tudo para surpreender os mais incrédulos - em referência às projeções pessimistas para o Cruzmaltino na competição nacional.

Treinador manteve a escalação da equipe em segredoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Quero que coloquem em prática o que treinamos. Tranquilos para o retorno à Série A, com modelo novo de jogar. Treinamos alguns modelos táticos, temos variações para colocar em campo. Nossa equipe está muito forte e determinada. Talvez surpreenda os mais céticos", disse em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira.

O treinador evitou falar sobre os 11 escolhidos para entrar em campo, neste domingo, no Allianz Parque. Mas, confirmou que o Cruzmaltino não jogará no esquema 3-6-1, como especulado durante a semana. Milton Mendes aproveitou para confirmar Gilberto entre os relacionados - com dores no joelho, o jogador era dúvida.

"Importante guardar as estratégias até o jogo. A certeza é de que colocaremos os melhores em campo, com maior índice em todas as valências. Vamos ser uma equipe competitiva. Adversário é forte, vem de uma troca de treinador. Estamos preparados. Nosso torcedor pode ter certeza de que vamos honrar a camisa e lutar. Não gostaria de entrar nos detalhes da escalação", concluiu.

Você pode gostar