Por sarah.borborema

Rio - O ônibus que transportava a equipe Sub-17 do Vasco se envolveu em um acidente, na tarde deste sábado. O veículo tombou em uma das curvas da estrada RJ 116, quando trazia os meninos da Colina de Nova Friburgo. Segundo informações do clube, cinco atletas e um membro da comissão ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região.

Ônibus virou em uma das curvas da estradaWhatsApp O DIA

O analista de desempenho da equipe, Filipe Nunes, e o jogador Douglas Carvalho estão com lombalgia. O meio-campista Bruno Clevelário apresenta um leve traumatismo craniano. O apoiador Caio Lopes chegou ao hospital com uma lesão no pé. O atacante Vinicius Paiva teve um corte na cabeça e o volante Bruno Chiaromonte uma fratura exposta na mão.

Veículo transportava a equipe Sub-17 do VascoWhatsApp O DIA

Os demais passageiros do ônibus retornaram para São Januário e estão tratando de ferimentos leves. Uma equipe médica do Vasco foi enviada para acompanhar os atletas que foram encaminhados aos hospitais.

O acidente aconteceu quando a equipe de São Januário retornava da vitória diante do Friburguense, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca, na manhã deste sábado.

*Reportagem da estagiária Sarah Borborema



Você pode gostar