Por pedro.logato

Rio - A derrota na estreia do Brasileiro decepcionou os jogadores e os torcedores do Vasco. Apesar da força do Palmeiras, o placar elástico construído pelo atual campeão nacional em São Paulo não era de forma alguma esperado pelos vascaínos. O volante Jean lamentou muito o resultado, mas afirmou que o grupo irá dar uma resposta o mais breve possível.

"É compreensível o sentimento do torcedor. Também tínhamos criado expectativa para estreia. Mas é passo a passo, vão chegar novas peças. No carioca crescemos no fim. Não adianta desespero. Perdemos para o elenco mais caro do país. O trabalho está sendo bem feito. Essa derrota não nos faz desconfiar um do outro, mas sabemos que temos que nos doar ainda mais, porque o torcedor vascaíno", afirmou.

Jean lamentou derrota vascaína em São PauloPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Logo após o resultado negativo, o Vasco acertou a contratação de dois zagueiros. Breno e Paulão se juntam para fortalecer o elenco vascaíno. Jean afirmou que o grupo carioca é forte e que irá conseguir somar pontos e fazer uma campanha boa no Brasileiro.

"Chegou para nós que o Paulão está certo. Breno já fez os exames. Sem dúvida são jogadores que agregam em uma posição que estamos carentes. Nosso grupo é bom, independente da derrota para o Palmeiras. Temos objetivos e uma derrota não vai nos desanimar", disse.

Para se recuperar, o Vasco conta com São Januário. A Colina História será palco dos próximos dois jogos do Gigante no Brasileiro. Jean vê a torcida como determinante para a equipe ganhar confiança na temporada.

"Uma torcida que conseguiu construir um estádio, um clube... ninguém melhor do que eles para ajudar o Vasco a se reerguer. Sei que é complicado para os torcedores, que estão machucados. Fui no mercado ontem e olhei, em uma segunda-feira pós derrota, um cara todo orgulhoso com a camisa do Vasco. Ele olhou para o clube que ama. Esses caras merecem respeito. Esses caras que nós chamamos.", concluiu.

 

Você pode gostar