Por pedro.logato

Rio - O volante Douglas, de 19 anos, assumiu uma vaga na equipe titular do Vasco na temporada passada e já é visto como um dos principais jogadores do elenco. Com a confiança do técnico Milton Mendes, atuou mais avançado na partida contra o Sport, no último sábado, e conseguiu marcar um dos gols da vitória por 2 a 1. Mesmo admitindo que ainda precisa de tempo para se adaptar à nova função, garante ter gostado da incumbência dada pelo treinador.

Douglas marcou contra o Sport RecifePaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Estou acostumado a receber a bola de frente, então ainda estou me adaptando nessa nova função. Minha maior dificuldade é mais a movimentação mesmo, preciso me acostumar a jogar entre os volantes, mas estou aqui para ajudar o Vasco e ao professor Milton. Estar mais próximo do gol é sempre bom, então venho treinando finalização para aproveitar as chances que aparecerem" afirmou Douglas, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

O elenco vascaíno treinou nesta segunda-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, com vistas à partida diante da Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó. O time catarinense ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com dez pontos, mas vem de duas derrotas, para Grêmio e Ponte Preta. O Vasco é tem um ponto a menos (nove) e está em 11º

Você pode gostar