Por sarah.borborema

Rio - O Vasco não fez uma de suas melhores apresentações em casa, diante do Avaí, mas garantiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. A novidade no time que garantiu o trinfo, por 1 a 0, no último sábado, foi a volta de Nenê entre os titulares no meio campo. O técnico Milton Mendes elogiou o comprometimento do atleta e dos companheiros com a marcação.

Milton Mendes elogiou a postura do timePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"No futebol moderno, não dá para um defender e os outros não. Todos estavam trabalhando, até o Luis. O Nenê retornou porque entendeu isso. Está sendo um craque disciplinado taticamente, muito mais valorizado. Muito feliz com ele e com Pikachu. Mateus também fez um bom trabalho. Douglas bem, Luis Fabiano protegeu muito bem a bola... Wellington entrou bem, laterais, zaga, goleiro...", disse.

O treinador não deixou de comentar as brigas que ocorreram na arquibancada, durante um apagão em São Januário.

"Estamos muito felizes com nosso torcedor. Vimos que no nosso momento de dificuldade eles apoiaram. Soube que teve confusão. Mas nosso presidente trabalha muito, luta muito, dá a vida pelo Vasco. Acho injusto. Não estou aqui para bajular. Vasco tem que se unir, ser um só. Senão o clube fica enfraquecido. É lamentável".

Você pode gostar