Por sarah.borborema
Grupo 'Semente do Samba' foi uma das atrações do churrasco, que contou com jogadores do VascoReprodução Twitter

Rio - Os jogadores do Vasco aproveitaram a última folga antes da preparação para o clássico contra o Flamengo para realizar uma confraternização. O churrasco entre amigos acabou virando polêmica na Internet e houve relatos de brigas durante o evento, fato negado pelos atletas. A diretoria cruzmaltina tomou conhecimento do caso e conversou com os envolvidos.

A festa, que aconteceu em uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou com a presença de Douglas, Gilberto, Mateus Vital, Jomar, Thalles, Henrique, Manga e Bruno Galo. Eles foram alertados pela diretoria sobre a exposição das redes sociais.

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais do grupo de pagode Semente do Samba, que apagou algumas imagens na manhã desta quarta-feira.

Durante entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, o experiente Luis Fabiano falou sobre o caso e minimizou a polêmica envolvendo os companheiros.

"Não fui convidado para o churrasco. Semana de clássico... Os juvenis deram um pouco de mole. Vão aprender (risos). Foram chamados pela diretoria e está superado. Uma vírgula vira uma frase em semana de clássico. Mas nada demais", disse.

Você pode gostar