Por gabriel.santos

São Paulo - Apesar de derrotado pelo São Paulo, depois de levar gol de Pratto logo no primeiro minuto de jogo, o Vasco teve uma boa atuação, na visão do auxiliar Ednelson Silva, que substituiu o suspenso Milton Mendes no jogo.

Ednelson substituiu Milton Mendes e elogiou atuação do Vasco no MorumbiNelson Costa/Vasco.com.br

Destacando a luta da equipe pela vitória, o assistente técnico afirmou que a derrota deixa um gosto amargo, pois o Vasco poderia ter conquistado um resultado melhor no Morumbi.

"Fizemos um bom jogo. Tivemos muitas chances de gol. No fim, o Rodrigo Caio tirou quase de dentro do gol. Futebol é difícil. Ficamos com sentimento de que poderia ter vencido ou empatado, pelo volume, assim como no jogo do Santos. O jogo que a gente trabalha a parte psicológica e concentração, tomamos gol a 2 minutos. Dificulta para o jogo, mas o time reagiu bem. Tivemos muita posse de bola. Brigaram e lutaram muito por vitória, mas não veio."

Ednelson deixou claro que não falaria de Nenê, que pode estar de saída do Vasco e emendou afirmando que o clube está no caminho certo para alcançar as vitórias num futuro próximo.

"É a 15ª rodada ainda. Empatamos com Santos com sentimento de vitória. Hoje o sentimento era de que poderia ter empatado ou vencido. Todos brigaram e se dedicaram. Claro que tem de trabalhar mais. Mas o caminho está sendo traçado. Precisamos ter mais esperança para voltar a vencer."

Na próxima rodada, o Vasco visita o Atlético-MG, no Independência. A partida está marcada para as 19h deste domingo. Com 20 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 9ª colocação no Brasileirão.


Você pode gostar