Por jessyca.damaso

Salvador - O Vasco completou seu quinto jogo sem vitória ao perder para o Bahia por 3 a 0, no último domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após revés, Edmundo, comentarista do 'Fox Sports' e torcedor declarado do clube cruzmaltino, perdeu a paciência e detonou o Milton Mendes, que segundo ele está mais preocupado em mandar abraços para profissionais da imprensa do que treinar o time. O técnico acabou não resistindo e foi demitido nesta segunda-feira.

GALERIA DE FOTOS: Clube cruzmaltino é zoado por torcedores rivais após derrota para o Bahia

Edmundo se irritou com Milton Mendes após nova derrota do VascoReprodução TV

"Foi um jogo ruim, não para o Bahia, que fez o seu trabalho, jogando no contragolpe e com muita velocidade, mas o Vasco é muito confuso. O clube tem a cara do seu técnico. Ele se preocupa mais em mandar abraços para os comentaristas e narradores do que treinar a sua equipe. Para mim, não tem como não saber qual o sistema de jogo que irá usar no segundo turno do Brasileirão. Está confuso", afirmou o comentarista.

Após o final da partida, Milton disse que o primeiro tempo do Vasco foi perfeito mesmo  saindo em desvantagem por 2 a 0, com gols de Tiago e Mendoza, o que deixou o ex-jogador ainda mais irritado.

"A menos que eu seja muito bobo e idiota ele falar que o primeiro tempo foi perfeito, perdendo por 2 a 0 .. Sou torcedor do Vasco, fiquei indignado e estou como comentarista. Talvez esteja misturando as bolas. Estava em casa assistindo ao jogo e fiquei indignado", reforçou.

Com o resultado, o Vasco entra na briga para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Cruzmaltino será o clássico com o Fluminense, sábado, às 16 horas, no Maracanã.

Você pode gostar