Por marlos.mendes

Rio - Fim da novela! Zé Ricardo finalmente foi anunciado pelo Vasco como novo treinador do clube. O ex-técnico do Flamengo foi até São Januário na tarde desta quarta-feira, onde finalizou os últimos detalhes com a diretoria e assinou contrato com o Cruzmaltino. Ele chega para o lugar de Milton Mendes, demitido na última segunda-feira, após ficar cinco jogos sem vitória no Brasileirão. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube.

Zé Ricardo foi anunciado oficialmenteReprodução Internet

Campeão carioca de 2017, Zé Ricardo será apresentado nesta sexta-feira, às 11h30, na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário. Essa passagem não será a primeira do técnico pelo Cruzmaltino. Natural do Rio de Janeiro e atualmente com 46 anos, o novo comandante trabalhou em equipes de futsal do Vasco da Gama na década de 1990.

Havia pendências com relação à comissão técnica, mas Zé Ricardo terá como auxiliar Cleber dos Santos, com quem trabalhou no Flamengo. O profissional já havia trabalhado no Vasco com Jorginho, como analista de desempenho.

O Vasco vem buscando um perfil de treinadores jovens, estudiosos e que trabalhem bem com a base. Zé Ricardo agrada a diretoria nesses pontos. O novo comandante vascaíno terá como missão melhorar o desempenho do clube no Brasileirão e seu primeiro jogo será um clássico contra o Fluminense, no Maracanã. 


Você pode gostar