Por marlos.mendes

Recife - Zé Ricardo deixou claro a sua insatisfação com a atuação dos seus jogadores no empate do Vasco em 1 a 1 contra o Sport, na noite desta segunda-feira. A baixa produtividade da equipe deixou o treinador muito chateado, pois segundo ele, o clube carioca não conseguiu realizar um bom jogo. 

"A gente não fez uma partida no nível que a gente esperava. O Sport estava motivado, mas não fizemos uma boa partida. Das três que estou aqui, certamente foi a que ficamos mais abaixo. Principalmente na parte técnica. Pelo que o Sport produziu foi o mais justo", disse o treinador. 

Zé Ricardo não gostou da atuação do VascoCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

O Vasco deixou a vitória escapar no fim e ficou longe no G-6. Zé disse que faltou tranquilidade para que o time conseguisse matar o jogo nos contra-ataques. O Vasco jogou com um jogador a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, devido a expulsão de Diego Souza. 

"A gente deixou a desejar na questão tecnica. Isso facilitou o jogo do Sport. Não conseguimos segurar a bola no ataque e isso facilitou o Sport. Quando Diego foi expulso, nós tivemos mais possibilidades. Mas no segundo tempo, quando tivemos a chance de matar o jogo, nós acabamos facilitando e levamos o gol. Não conseguimos segurara a bola no ataque", encerrou o comandante vascaíno. 


Você pode gostar