Mais Lidas

Zé Ricardo lamenta empate em 'lance isolado' da Chapecoense

Técnico afirmou que o time do Vasco apresentou evoluções neste sábado

Por pedro.logato

Rio - Os três pontos não vieram, mas Zé Ricardo ficou satisfeito com o que viu em São Januário. Apesar de não negar a irritação com o resultado, o técnico afirmou que o Vasco teve uma boa atuação e que o gol dos rivais aconteceu na única oportunidade que a Chapecoense teve em toda a partida.

"Lance isolado o gol da Chape. Tive a primeira impressão que o Reinaldo ia tentar cruzar, mas acabou caindo atrás do Martín. Lamento porque a gente fez uma boa partida, performou muito melhor do que contra o Sport. Criamos diversas oportunidades, tivemos chances de vencer com certa tranquilidade. Ainda criamos duas, três oportunidades. Infelizmente, futebol é assim", afirmou.

Zé Ricardo elogiou atuação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Zé fez questão de voltar a ressaltar a evolução do sistema defensivo do Vasco. Muito criticado, o setor vem sofrendo poucos gols desde a chegada do técnico.

"O Vasco sofreu apenas três gols, e um deles foi aquele do Jô. É um ponto positivo que temos que analisar. A equipe tinha a defesa mais vazada da competição. Buscamos esse equilíbrio para produzir melhor. Hoje saí satisfeito com a produção. Podíamos vencer bem. Tivemos oportunidades com Mateus, Thalles, Ramon, Manga... Então, acho que temos que continuar investindo nisso", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia