Por jessyca.damaso

Rio - O elenco do Vasco recebeu folga no último sábado, mas o atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, e o lateral-direito Gilberto, que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, não tiveram moleza por parte da comissão técnica. Os dois realizaram atividades físicas em São Januário. A presença do Fabuloso contra o Avaí, na quarta-feira, porém, ainda é incerta, mas o atacante vem evoluindo bem.

Luis Fabiano realizou um trabalho específico ontem em São Januário Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O atacante está parado desde o dia 20 de agosto, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, quando se queixou de dores no joelho e teve de ser submetido a cirurgia para uma correção no menisco. Antes, o jogador já havia ficado um mês afastado do elenco, realizando um trabalho de reequilíbrio muscular com os preparadores físicos. Ele voltou aos treinos físicos na quinta-feira, quando correu em volta do gramado e treinou com bola separado dos demais companheiros.

Luis Fabiano, 36 anos, foi contratado pelo Vasco em fevereiro e desde então pouco entrou em campo: fez apenas 19 jogos e marcou seis gols.

DERROTA NO SUB-20

O time sub-20 do Vasco estreou com derrota no tradicional Torneio Otávio Pinto Guimarães. Jogando em Los Larios, o time perdeu por 1 a 0 para o Artsul. O próximo jogo será na quarta-feira, às 15h, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Você pode gostar