Por pedro.logato

Rio - Três vitórias seguidas e o Vasco está muito vivo na luta por uma vaga na Libertadores. A equipe carioca vem embalada no Brasileiro e volta a jogar em casa, após vencer o Atlético-GO, fora de casa. Desde o começo da competição, mesmo em má fase, o discurso na Colina sempre foi de a equipe lutaria por uma vaga na principal competição das Américas. Para Ramon, os cariocas ainda não chegaram no máximo de rendimento.

Ramon vem vivendo bom momento no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O ambiente está maravilhoso, é sempre melhor falar com vitória. Tem muito mérito do Zé. Até os que não estão jogando gostam. Administramos as adversidades lá no Serra Dourada e vencemos. Nos colocamos em um patamar de brigar pelo que tivemos sempre como objetivo. Temos que subir mais na tabela", afirmou.

Ramon chegou ao Vasco no meio da temporada e rapidamento conquistou a posição de titular da equipe. Velho conhecido, ele foi visto com desconfiança no retorno à Colina, mas vem provando o seu valor com boas atuações pelo clube carioca.

"Prezo por uma temporada regular. O lateral tem que ser regular. A gente ajuda a não tomar e a fazer gol, atua nas três partes do campo. Não tem como eu ser muito bom em só uma coisa. Marcelo e Daniel Alves, que são minhas referências, nunca têm atuação abaixo de 6. Isso que quero para mim. Por tudo que já vivi, estou mais equilibrado", disse.

Você pode gostar