Mais Lidas

Ramon vê Vasco com possibilidade de evoluir mais: 'Temos que subir na tabela'

Gigante da Colina está na briga por uma vaga na Libertadores de 2018

Por pedro.logato

Rio - Três vitórias seguidas e o Vasco está muito vivo na luta por uma vaga na Libertadores. A equipe carioca vem embalada no Brasileiro e volta a jogar em casa, após vencer o Atlético-GO, fora de casa. Desde o começo da competição, mesmo em má fase, o discurso na Colina sempre foi de a equipe lutaria por uma vaga na principal competição das Américas. Para Ramon, os cariocas ainda não chegaram no máximo de rendimento.

Ramon vem vivendo bom momento no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O ambiente está maravilhoso, é sempre melhor falar com vitória. Tem muito mérito do Zé. Até os que não estão jogando gostam. Administramos as adversidades lá no Serra Dourada e vencemos. Nos colocamos em um patamar de brigar pelo que tivemos sempre como objetivo. Temos que subir mais na tabela", afirmou.

Ramon chegou ao Vasco no meio da temporada e rapidamento conquistou a posição de titular da equipe. Velho conhecido, ele foi visto com desconfiança no retorno à Colina, mas vem provando o seu valor com boas atuações pelo clube carioca.

"Prezo por uma temporada regular. O lateral tem que ser regular. A gente ajuda a não tomar e a fazer gol, atua nas três partes do campo. Não tem como eu ser muito bom em só uma coisa. Marcelo e Daniel Alves, que são minhas referências, nunca têm atuação abaixo de 6. Isso que quero para mim. Por tudo que já vivi, estou mais equilibrado", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia