Mais Lidas

Martín Silva é convocado para o Uruguai e deve desfalcar Vasco por três rodadas

Gabriel Felix pode receber a oportunidade como titular no gol

Por marlos.mendes

Rio - O Vasco vai perder uma peça chave de sua equipe nos próximos jogos do Brasileirão. Martín Silva foi convocado para a Seleção do Uruguai para os amistosos contra polônia e Austria. O goleiro pode desfalcar a equipe contra o Santos, São Paulo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. 

Martín Silva foi convocado para seleção uruguaiaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Há grande chance de Martín Silva ser titular do Uruguai, já que Fernando Muslera ficou de fora da convocação.  Em seu lugar, Gabriel Félix deve ter a oportunidade de ser titular do time de Zé Ricardo. O jovem é formado na base do Vasco e passou Jordi na hierarquia de reserva imediato de Martín Silva. 

O Vasco enfrenta o Vitória, no Maracanã, às 19 h, pelo Campeonato Brasileiro, buscando continuar firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia