Detran começa a disponibilizar notificações e autos de infração de trânsito no site - Foto: reprodução internet
Detran começa a disponibilizar notificações e autos de infração de trânsito no siteFoto: reprodução internet
Por O Dia
Rio - O Detran informou, nesta sexta-feira, que os serviços de vistoria voltaram a funcionar normalmente no órgão. Com o fim da greve feita pelos licenciadores, determinado pela Justiça na noite desta quinta-feira, todos os que não tiveram seus agendamentos atendidos poderão retornar ao mesmo posto em até 10 dias úteis, sem a necessidade de reagendamento.
Segundo o Detran, a partir da próxima segunda-feira, os agendamentos para os serviços de veículos estarão disponíveis através do teleatendimento (21–34604040/4041/4042) ou pelo site do Detran.
Publicidade
Ainda segundo o órgão, no setor de Habilitação, os serviços também estão acontecendo normalmente, com as provas teóricas acontecendo em 26 unidades. Já as provas práticas voltarão na próxima semana, dizia a nota.

"No setor de Identificação Civil, estão abertos 50 postos, oferecendo 3.975 vagas por dia. A regularização do atendimento ocorre gradativamente, pois a nova empresa prestadora de serviços de identificação, devidamente licitada, está em fase de treinamento de seu quadro funcional", completou a nota da assessoria do Detran.