Feira Agroecológica e de Plantas Ornamentais e Flores no Itaboraí PlazaFoto: Divulgação

Por O Dia
Itaboraí - O Itaboraí Plaza está com dois eventos que envolvem o meio ambiente: uma Feira Agroecológica e uma Exposição de Plantas Ornamentais e Flores. A feira será realizada todas as sextas do mês de junho na entrada principal do shopping. E a exposição de flores todos os sábados de junho na Praça de Eventos. Ambas as programações têm apoio da secretaria de Agricultura e Prefeitura de Itaboraí.
A Feira Agroecológica funcionará todas as sextas desse mês das 10h às 18h com a iniciativa de trazer a tradicional feira da cidade para o Itaboraí Plaza, com o intuito de tornar mais visível os produtos produzidos pelos agricultores locais.

Já a Exposição de Plantas Ornamentais e Flores será realizada sempre aos sábados das 10h às 18h na Praça de Eventos. A mostra também é realizada com produtores locais que oferecem além de flores e plantas, acessórios como vasos e macrames.
Publicidade
O Itaboraí Plaza foi inaugurado em 2015 e é o primeiro shopping da região, conta com influentes lojas âncoras do mercado e grande variedade de lojas. Além disso tem cinema de última geração, da rede Cinesystem com 05 salas sendo 4 salas 3D, diversificada praça de alimentação e com serviços e facilidades, entre eles, um posto do Detran e o laboratório Sérgio Franco. O shopping tem forte programação de eventos e está se consolidando como o principal centro de compras e lazer da região. O empreendimento também conta com área de lazer que oferece jogos eletrônicos variados e boliche, além de 1.100 vagas de estacionamento.
O Itaboraí Plaza funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo e feriado as lojas e quiosques funcionam das 13h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h às 22h e Restaurantes das 12h às 22h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 - Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.