Exposição de carros antigos Itaboraí no próximo domingo no Plaza Shopping de ItaboraíDivulgação

Por O Dia
Itaboraí - Curte carro antigo? Gosta da linha retrô? Quer dar uma volta ao passado? Uma boa pedida para o final de semana é curtir a Exposição de Carros Antigos que vai acontecer no Itaboraí Plaza nesse domingo, dia 13, das 9h às 17h. O evento é gratuito mas tem uma entrada solidária onde a organização pede 2 quilos de alimentos não perecíveis.
A mostra vai acontecer no estacionamento externo do empreendimento, na área descoberta do shopping. Mais de 17 carros antigos estarão expostos para apreciação do público, entre muitos clássicos que marcaram a história. O evento conta com a parceria do Quadrados Clube.
Publicidade
O Itaboraí Plaza foi inaugurado em 2015 e é o primeiro shopping da região, conta com influentes lojas âncoras do mercado e grande variedade de lojas. Além disso tem cinema de última geração, da rede Cinesystem com 05 salas sendo 4 salas 3D, diversificada praça de alimentação e com serviços e facilidades, entre eles, um posto do Detran e o laboratório Sérgio Franco. O shopping tem forte programação de eventos e está se consolidando como o principal centro de compras e lazer da região. O empreendimento também conta com área de lazer que oferece jogos eletrônicos variados e boliche, além de 1.100 vagas de estacionamento.
O Itaboraí Plaza funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo e feriado as lojas e quiosques funcionam das 13h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h às 22h e Restaurantes das 12h às 22h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 - Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.