Circo Estoril volta a funcionar em Itaguaí no esquema de drive-in

Espectadores podem assistir espetáculo a partir do dia 16 de dentro dos seus carros, ingressos já estão à venda

Por Jupy Junior

Disposição dos veículos dentro do picadeiro: espectadores vão poder curtir espetáculo de dentro dos carros
Disposição dos veículos dentro do picadeiro: espectadores vão poder curtir espetáculo de dentro dos carros -
ITAGUAÍ – Depois de um tempo tenebroso, com dificuldades inclusive de alimentar a trupe, os integrantes do Circo Estoril respiram aliviados e se preparam para voltar às atividades a partir da próxima quinta-feira (16). Com a aprovação da licença para funcionamento em esquema de drive-in (em que os espectadores assistem as atrações de dentro do carro) no dia 8 de julho, de lá para cá a preparação tem sido intensa para receber o “respeitável público” sob a lona que fica ao lado do shopping PátioMix, na rodovia Rio-Santos. Os ingressos já estão à venda e a expectativa é grande. Neste formato, o circo pode receber 43 veículos.
VÁRIAS ATRAÇÕES
Globo da Morte, ilusionismo, malabarista, acrobata, um incrível homem-bala que é atirado a mais de 12 metros de altura, o carro Camaro que vira robô em tamanho real, um helicóptero no palco e águas dançantes: essas são as atrações que prometem mexer com a imaginação de todos, com o encantamento que só a magia do circo é capaz de promover.
PREÇOS E CUIDADOS
Os ingressos variam de 80 a 100 reais por carro, a depender da proximidade com o palco. O acesso dos veículos será direcionado pelo colaboradores do Circo Estoril, todos usando luvas e máscaras. É obrigatório o uso de máscara dentro dos carros. Quem quiser ir ao banheiro deve piscar o alerta do veículo e um funcionário encaminhará o espectador de acordo com os protocolos de saúde. Haverá venda de alimentos e bebidas não-alcóolicas, sempre de acordo com os protocolos de higiene.
Quem quiser adquirir os ingressos é só entrar em contato via WhatsApp: (34) 9-9197-9606.

Galeria de Fotos

Disposição dos veículos dentro do picadeiro: espectadores vão poder curtir espetáculo de dentro dos carros Divulgação - Circo Estoril
Globo da Morte é uma das atrações do circo Divulgação - Circo Estoril
A Dança das Águas também faz parte do espetáculo Divulgação - Circo Estoril
Para a alegria das crianças: Camaro se transforma em robô Divulgação - Circo Estoril
Homem-bala é uma das atrações do Circo Estoril Divulgação - Circo Estoril

Comentários