Policiais reforçam a segurança em frente à rua Rio de Janeiro: comandante do Batalhão esteve no local pela manhã - Divulgação - 24º BPM
Policiais reforçam a segurança em frente à rua Rio de Janeiro: comandante do Batalhão esteve no local pela manhãDivulgação - 24º BPM
Por O Dia
ITAGUAÍ – Muitos tiros, explosões, homens armados com fuzis passando pelas ruas a pé e de carro. Estes foram alguns dos horrores que os moradores do bairro Montserrat vivenciaram na noite desta quarta-feira (26). Relatos de moradores contam que não viram embates, mas escutaram muitos tiros e algumas explosões. Os fatos aconteceram pelo menos em duas ruas do bairro: rua Rio de Janeiro e Rua Cuba.
Há vídeos circulando nas redes sociais que estão sendo atribuídos aos eventos em Itaguaí, mas segundo a polícia, não é possível atestar a veracidade quanto à localidade que viveu o confronto na cidade.
Publicidade
Os incidentes são resultado do confronto entre a milícia que atua no local e o Comando Vermelho de Vila Kennedy, que tenta reaver o território. O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Mescolin, esteve no local hoje pela manhã e o policiamento foi reforçado. As ruas que dão acesso à entrada dos bairros Jardim América e Montserrat foram fechadas pela PM, que afirmou não ter registrado feridos.
Publicidade
A PM informou também que o policiamento hoje à noite será ainda mais reforçado.