
AGENOR TEIXEIRA (PTC)

O candidato do PTC fez caminhada pelos bairros Ibirapitanga e Califórnia.

O candidato da Rede cumpriu agenda no bairros Mangueira, Centro, Estrela do Céu, Ibirapitanga e Engenho.
A coordenação de campanha do candidato não enviou informações.
A coordenação de campanha da candidata não enviou informações.

Hoje o dia do candidato do PSC foi marcado por duas grandes caminhadas: pela manhã no bairro Santana e à tarde no bairro Estrela do Céu. À noite André faz reunião no bairro Piranema com apoiadores.

O candidato do PSB andou pelas ruas do Sase com o ex-prefeito Weslei Pereira e conversou com os moradores sobre as propostas para empregos e saúde na cidade. "Vamos incentivar e investir para que novas empresas se instalem em Itaguaí. Queremos que a população tenha oportunidades e seremos firmes nisso. E para a saúde, nossa projeção é trazer a clínica de homodiálise, a clínica de atenção à mulher e um novo hospital para Itaguaí", afirmou Aramis.

O candidato do DC fez caminhada pelo Rio da Guarda e por Piranema. No caminho, ouviu muitas reclamações sobre coleta de lixo, falta de creches e ruas sem saneamento ou asfalto.

O candidato do Cidadania esteve pela manhã em campanha no calçadão do centro de Itaguaí. Donizete conversou com comerciantes, população em geral, apresentou seu plano de governo, ouviu muitas queixas e também recebeu manifestações de solidariedade e apoio.

O candidato do PROS recebeu candidatos a vereador do seu partido no comitê, que fica na entrada principal de Itaguaí. O objetivo foi elaborar estratégias para a campanha na reta final até o dia das eleições. Ainda no comitê, Luciano recebeu eleitores e apresentou suas propostas de governo.

O candidato do PTB começou o dia de campanha com uma panfletagem às 5h da manhã na rodoviária de Itaguaí. Às 9h, fez caminhada no bairro Amendoeira e ouviu reivindicações de eleitores. À tarde o candidato fez uma caminhada no Centro, na área residencial. À noite Nisan tem compromissos de agenda e encerra a noite com uma reunião com o candidato Zé Domingo no Mazomba.
A coordenação de campanha do candidato não enviou informações.

O candidato do PSOL fez caminhada nos bairros Ibirapitanga, Califórnia e Centro, conversando com eleitores e divulgando suas propostas de governo.

O candidato do PL fez reuniões internas a fim de traçar estratégias para os dias que antecedem à eleição em 15 de novembro. Na parte da noite fará reuniões na comunidade Estrela do Céu.

O candidato do PDT e sua candidata a vice, Kelaine Ávila, reuniram-se com músicos da cidade para debater sobre a cultura do município.