Quinta-feira foi novamente de caminhada nos bairros, com candidatos levando suas propostas - Divulgação - TSE
Quinta-feira foi novamente de caminhada nos bairros, com candidatos levando suas propostasDivulgação - TSE
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ – Para o eleitor saber como andam as campanhas, O DIA pediu às assessorias de cada um dos 14 candidatos a prefeito que enviassem informações diariamente (com foto).
O material de hoje segue abaixo. Como sempre, em ordem alfabética:
Publicidade
AGENOR TEIXEIRA (PTC)
A coordenação de campanha do candidato não enviou informações.
ALEXANDRE ARANHA (REDE)
O candidato da Rede dedicou o dia a fazer reuniões internas a fim de traçar estratégias para os últimos dias de campanha.
Publicidade
ALEX MAGRÃO (Republicanos)
O candidato do Republicanos fez campanha no Centro de Itaguaí. À tarde, ele esteve em reuniões internas com apoiadores, enquanto o seu candidato a vice - Wladimir Quintanilha - fez campanha pela chapa em Vila Margarida e no Engenho.
Alex Magrão sorri ao ser clicado por um militante no bairro Amendoeira - Divulgação - Republicanos Itaguaí
Alex Magrão sorri ao ser clicado por um militante no bairro AmendoeiraDivulgação - Republicanos Itaguaí
Publicidade
ANA SAGÁRIO (PSL)
A candidata do PSL esteve na Ilha da Madeira caminhando com apoiadores e conversando com moradores e pescadores da região. Dentre as demandas apresentadas estava o pedido para que a pesca e o turismo local fossem mais valorizados. À tarde, a candidata caminhou pelo bairro Ito e ouviu reclamações sobre a precariedade da segurança pública: moradores disseram que há muitos assaltos, e que este é o principal problema no local.
De mãos dadas com o pai, o ex-prefeito José Sagário Filho, Ana esteve no bairro Ito - Divulgação - PSL Itaguaí
De mãos dadas com o pai, o ex-prefeito José Sagário Filho, Ana esteve no bairro ItoDivulgação - PSL Itaguaí
Publicidade
ANDRÉ AMORIM (PSC)
O candidato do PSC fez caminhada pela manhã no bairro Jardim América e durante a tarde no bairro Teixeira. À noite, participa de reunião em Piranema e finaliza com reunião em seu diretório no Centro de Itaguaí.
Pausa para foto na caminhada de André Amorim pelo bairro Teixeira - Divulgação - PSC Itaguaí
Pausa para foto na caminhada de André Amorim pelo bairro TeixeiraDivulgação - PSC Itaguaí
Publicidade
ARAMIS BRITO (PSB)
Emprego e saúde. Essas são as principais propostas do candidato do PSB, que conversou com eleitores no Calçadão. Acompanhado de Weslei Pereira, ex-prefeito da cidade, Aramis distribuiu materiais de campanha e reiterou as propostas para a cidade nos próximos quatro anos. "Queremos uma Itaguaí com mais oportunidades. Queremos recuperar esses quatro anos de abandono que sofremos e trazer uma gestão que realmente seja boa para todos nós”, disse ele.
Weslei (à esq.) e Aramis percorreram o Centro para fazer campanha - Divulgação - PSB Itaguaí
Weslei (à esq.) e Aramis percorreram o Centro para fazer campanhaDivulgação - PSB Itaguaí
Publicidade
BETO DO POSTO (DC)
O candidato passou o dia em reuniões com sua equipe a fim de acertar os preparativos para a carreata que vai realizar amanhã, sexta-feira (13).
DONIZETE JESUS (CIDADANIA)
O candidato do Cidadania e seu candidato a vice, Dr. Antônio, caminharam pelos bairros de Chaperó e Brisamar. Moradores relataram problemas referentes à falta de transporte. Donizete fez ainda carreata no Centro.
Publicidade
Donizete (de máscara preta) e seu candidato a vice, Dr Antonio, em caminhada no bairro Brisamar - Divulgação - Cidadania Itaguaí
Donizete (de máscara preta) e seu candidato a vice, Dr Antonio, em caminhada no bairro BrisamarDivulgação - Cidadania Itaguaí
LUCIANO MOTA (PROS)
O candidato do PROS esteve pela manhã no Centro, onde conversou com eleitores e apresentou os principais projetos do seu plano de governo. À tarde, fez campanha no bairro Chaperó.
Publicidade
Luciano Mota abraça uma eleitora no Centro, onde fez campanha - Divulgação - PROS Itaguaí
Luciano Mota abraça uma eleitora no Centro, onde fez campanhaDivulgação - PROS Itaguaí
NISAN CÉSAR (PTB)
O candidato do PTB caminhou pelas ruas do Centro. Ele panfletou e conversou com eleitores. O almoço foi com a equipe de campanha. À tarde, reuniu-se com líderes religiosos. À noite, participa de uma reunião com o candidato a vereador Robson e encerra a sua agenda com uma live.
Publicidade
Nisan sorri durante caminhada que fez no Centro - Divulgação - PTB Itaguaí
Nisan sorri durante caminhada que fez no CentroDivulgação - PTB Itaguaí
RUBEM VIEIRA (PODEMOS)
A coordenação de campanha do candidato não enviou informações.
Publicidade
SIDNEY MINEIRO (PSOL)
A coordenação de campanha do candidato não enviou informações.
VALLE (PL)
O candidato do PL percorreu os bairros Brisamar e Leandro. Do alto de um trio elétrico, Valle cumprimentou e foi saudado pelos moradores. “A expectativa aumenta a cada dia, tanto nossa quanto da população. Tenho certeza que Itaguaí tem jeito”, disse o candidato.
Publicidade
Valle em meio a eleitores e moradores, depois que desceu do trio elétrico que percorreu dois bairros da cidade - Divulgação - PL Itaguaí
Valle em meio a eleitores e moradores, depois que desceu do trio elétrico que percorreu dois bairros da cidadeDivulgação - PL Itaguaí
WALDEMAR (PDT)
O candidato do PDT caminhou pela manhã no bairro Chaperó. Durante a tarde, fez visitas nos bairros Brisamar, 26 de Dezembro e Centro. À noite se reúne com apoiadores para tratar e ouvir demandas e propostas para a proteção animal.
Publicidade
Waldemar posa para foto com eleitores no Rio da Guarda - Divulgação - PDT Itaguaí
Waldemar posa para foto com eleitores no Rio da GuardaDivulgação - PDT Itaguaí