Com os suspeitos foram apreendidas uma motocicleta e duas barras de maconha pesando aproximadamente dois quilos cada. - Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Com os suspeitos foram apreendidas uma motocicleta e duas barras de maconha pesando aproximadamente dois quilos cada.Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Por Bertha Muniz

MACAÉ - Dois homens foram presos em flagrante, transportando drogas para São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na madrugada desta terça-feira (10), em Macaé, no Norte Fluminense. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, informando que a dupla estaria em uma motocicleta CB 300 preta.

Militares montaram um cerco na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e na altura do Parque de Tubos, avistaram os criminosos, que foram abordados. Com A.F.C. e L.C.M.P foram apreendidas duas barras de maconha pesando, aproximadamente, dois quilos cada. Ambos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.
O material foi apreendido e a moto será submetida a perícia, para que seja confirmada sua procedência.