Entidades podem se inscrever no Natal Solidário até dia 24
O prazo foi prorrogado conforme o Chamamento Público nº 002/2021
A campanha é coordenada pela primeira-dama, Quelen Rezende, que acredita que este Natal será diferente fazendo muita criança feliz ao receber um brinquedo - Divulgação/Ana Chaffin
A campanha é coordenada pela primeira-dama, Quelen Rezende, que acredita que este Natal será diferente fazendo muita criança feliz ao receber um brinquedoDivulgação/Ana Chaffin
Macaé - As entidades socioassistenciais sem fins lucrativos, sediadas no município de Macaé, interessadas em participar como recebedoras de doações de brinquedos arrecadados na Campanha Natal Solidário – Doe Alegria podem se inscrever até a próxima quarta-feira (24). O prazo foi prorrogado conforme o Chamamento Público nº 002/2021, publicado sábado (20), no Diário Oficial do município, disponível no Portal da Prefeitura: www.macae.rj.gov.br.
Para participar da campanha, as instituições interessadas devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Esportes, à Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, no Bairro Novo Botafogo, das 9h às 17h. O resultado das entidades será divulgado na próxima segunda-feira (29). Serão doados mil brinquedos a crianças atendidas, menores de 12 anos de idade.
Os cidadãos e empresas que quiserem doar os brinquedos para o Natal Solidário devem ir, das 9h às 17h, aos seis polos de arrecadação: Shopping Plaza Macaé, Centro Macaé de Cultura, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Pronto Socorro do Aeroporto, Estádio Moacyrzão e Hospital da Serra, em Trapiche, região serrana.
A campanha é coordenada pela primeira-dama, Quelen Rezende, que acredita que este Natal será diferente fazendo muita criança feliz ao receber um brinquedo.
“Com esta campanha vamos atender até mil crianças assistidas pelas entidades credenciadas. A importância desta ação é, realmente, atingirmos o sentido do Natal, a solidariedade unindo as pessoas, e a campanha só acontecerá com a colaboração de todos. É fundamental que, quem puder, participe doando os brinquedos”, destacou a primeira-dama.
A campanha foi instituída pelo Decreto Municipal nº 275/2021.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.