“Atentos às potencialidades da cidade de Magé, nosso foco é fomentar negócios e atrair clientes para a nossa agência. A equipe está preparada para atender todas as necessidades financeiras dos clientes, oferecer produtos e serviços diferenciados. Nosso time tem soluções criativas para quem necessita de crédito e também realiza investimentos”, disse Joseph Brais Junior, superintendente Regional Rio de Janeiro do Santander Brasil.
Segundo o banco, o comércio local também terá vantagens. “Na pessoa jurídica, tenho a força da Getnet, o que é fantástico para o comerciante local, além de outro produto de impacto que é o uso do limite de conta com 5 dias sem juros. Na pessoa física, são 10 dias sem juros no cheque especial”, exemplifica o executivo.
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.