Prefeitura de Magé prorroga pagamento da cota única do IPTU até 30 de março.Reprodução.

Magé - Os contribuintes de Magé têm até 30 de março para pagar o IPTU em cota única com 10% de desconto. As opções de pagamento são as agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e via Pix. A emissão está disponível no site oficial da Prefeitura (mage.rj.gov.br) ou em uma das agências de arrecadação espalhadas pela cidade.
“A cota única é uma excelente oportunidade para quem deseja pagar o IPTU com desconto, o prazo era até 28 de fevereiro, mas estendemos até 30 de março para que mais pessoas consigam pegar o desconto. Quando o contribuinte fica em dia fazemos muito mais pelas nossas creches, nossas escolas, postos de saúde, obras e todos os serviços”, reforça o secretário de Fazenda, Vinicius Cozzolino.
Há opção de parcelamento, o valor mínimo da parcela é de R$100,00, com possibilidade de dividir em até 10 vezes sem juros. O parcelamento também pode ser realizado on-line ou diretamente em uma das agências de arrecadação, com documentos pessoais e do imóvel ou terreno.
Os contribuintes que se encontram fora de Magé podem entrar em contato para o esclarecimento de dúvidas através do e-mail diretoriasreceitas@mage.rj.gov.br.
Confira os endereços das agências de arrecadação que funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h:
1º distrito – Magé
Palácio Anchieta: Praça Dr. Nilo Peçanha, s/n (térreo)
2º distrito – Santo Aleixo
Rua Othon Linch Bezerra de Mello, s/n (próximo ao 24h de Santo Aleixo)
4º distrito – Suruí
Rua Coronel Sérgio José do Amaral, 463 (em frente ao DPO e ao lado da Subsecretaria Municipal de Obras)
5º distrito – Guia de Pacobaíba
Avenida Roberto Silveira, 737 – Praia do Anil (ao lado do DPO)
6º distrito – Vila Inhomirim
Gabinete do Povo: Av. Caioaba, s/n° – Piabetá (ao lado do DPO de Piabetá).