Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de setembro.Divulgação.

Magé - A Enel Distribuição Rio levará a Piabetá, durante todo o mês de setembro, uma unidade móvel de atendimento. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Unidade móvel em Magé
De 29 de agosto a 1º de setembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Praça 7 de setembro, Piabetá
De 5 a 8 de setembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Praça 7 de setembro, Piabetá
De 19 a 22 de setembro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Praça 7 de setembro, Piabetá.