Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de outubro
Clientes desses locais ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de outubro. - Divulgação.
Enel oferece atendimento móvel a clientes de Piabetá durante o mês de outubro.Divulgação.
Magé - A Enel Distribuição Rio levará a Magé durante todo o mês de outubro, exceto no feriado, uma unidade móvel de atendimento. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Unidade móvel em Magé: Praça 7 de setembro, Piabetá
De 3 a 6 de outubro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Dias 10 e 11 de outubro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
De 17 a 20 de outubro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Dias 24, 25 e 27 de outubro 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.