Enel oferece atendimento móvel em Piabetá durante o mês de dezembro
Clientes ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Enel oferece atendimento móvel em Piabetá durante o mês de dezembro. - Divulgação.
Enel oferece atendimento móvel em Piabetá durante o mês de dezembro.Divulgação.
Magé – A Enel Distribuição Rio levará uma unidade móvel de atendimento a Piabetá durante todo o mês de dezembro, exceto no feriado. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Unidade móvel em Piabetá
Dias 5, 6 e 8 de dezembro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
De 12 a 15 de dezembro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
De 19 a 22 de dezembro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
De 26 a 29 de dezembro | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.