Prisão por trafico de drogas no Centro de Maricá

Aconteceu na Praça Orlando de Barros Pimentel

Por O Dia

Material apreendido com meliantes
Material apreendido com meliantes -
Na madrugada desta sexta-feira foi preso um homem e um menor, de 17 anos, acabou apreendido por tráfico de drogas, no Centro de Maricá. Foi na Praça Orlando de Barros Pimentel e aconteceu por volta de 1h, os indivíduos não tiveram as identidades reveladas.
A Policia Militar relatou que estava fazendo um patrulhamento de rotina e que os PMs avistaram duas pessoas com atitudes suspeitas... após a abordagem policial 90 embalagens de maconha, oito pinos de cocaína, um relógio, dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro foram encontrados com eles.
A policia contou também que os rapazes já tinham diversas entradas criminais, os indivíduos foram levados para a 82ª DP (Maricá) e depois levados para a Delegacia de Niterói (76ª DP).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários