Filho do ex-prefeito de Maricá foi executado a sangue frio em 18 de fevereiro de 2020 em São José do Imbassaí. - Foto: Maricainfo
Filho do ex-prefeito de Maricá foi executado a sangue frio em 18 de fevereiro de 2020 em São José do Imbassaí.Foto: Maricainfo
Por O Dia
O homem acusado de matar o filho do ex-prefeito Uilton Viana. Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos foi executado a sangue frio no último mês em Maricá, por Sebastião Martins, de 41 anos. Sebastíão se entregou na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá Lá será cumprido o mandado de prisão temporária de 30 dias.
Sebastião executou Wellington Viana no dia 18 de dezembro de 2020 em plena luz do dia em São José do Imbassaí. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio em que Wellington foi induzido a uma emboscada. Sebastião fingiu ser um comprador de um imóvel de Wellington e o atraiu para o local, onde o crime foi executado.
Publicidade
O criminoso teria agido com a ajuda de outro homem, que segundo testemunhas seria um jovem de aparentemente 20 anos de idade.