Porto de Jaconé foi autorizado pela justiça a iniciar as obras em Maricá
Com as obras do Porto serão gerados mais de 10 mil empregos
Messod Azulay Neto, é o desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, suspendeu a sentença e atendeu ao pedido do Governo do Estado do Rio de Janeir - Foto: Divulgação
Messod Azulay Neto, é o desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, suspendeu a sentença e atendeu ao pedido do Governo do Estado do Rio de JaneirFoto: Divulgação
Maricá - Justiça Federal autoriza obras de instalação do Terminal Ponta Negra, em Jaconé, a liberação aconteceu na tarde de ontem, (quinta-feira 22/07).
O projeto se encontra parado a mais de 10 anos e pode ser iniciado em breve para contribuir mais com o desenvolvimento em Maricá.
Publicidade
Estimula-se que as obras irão gerar mais de 10 mil empregos formais. Serão investidos cerca de 5,3 bilhões de reais.
Messod Azulay Neto, é o desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, suspendeu a sentença e que vetava a retomada da construção do Porto, e com isso as obras poderão finalmente começar.
Publicidade
O Porto de Jaconé beneficiará não só o município de Maricá mas como toda a região e o estado do Rio de Janeiro através da geração de empregos e aquecimento da economia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.