Os animais foram levados para a Sede da Proteção Animal e estão sendo tratadosFoto: Carlos Alberto

Maricá -  A Proteção Animal trabalhou em conjunto com a Polícia Civil ontem (quarta-feira 05/08), na operação foram resgatados 11 cães e 21 porquinhos da índia que estavam sofrendo extremos maus tratos.
A denúncia anônima foi feita ao Ministério público, que convocou até veterinários para acompanhar a diligência até o Jardim Atlântico Central no bairro de Itaipuaçu.

Os veterinários, policiais civis e inspetores da Proteção Animal seguiram até o endereço e encontraram os animais sofrendo muitos maus tratos. Não havia ninguém no endereço.

4 cachorros da raça Whippet, 2 Rottweilers adultos e 2 filhotes, 1 Labrador adulto e dois filhotes e 21 porquinhos da índia estavam em uma situação totalmente indigna, com fezes e urina por todo o local sem água e sem comida.

Já existiam muitas denúncias neste mesmo endereço, é a segunda vez que a Proteção Animal vai até o local e o crime foi constatado.

Os animais foram levados para a Sede da Proteção Animal e estão sendo tratados. Você pode denunciar maus-tratos animais através do número (21) 99546-0334