Igreja Nossa Senhora do AmparoFoto: Reprodução

Maricá - No útlimo domingo foi celebrado o dia de Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade de Maricá. Aconteceram missas, e uma carreata pelas ruas do Centro. A carreata foi transmitida em uma live feita pelo cantor Dudu Amaral. A programalçao contou com o apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos da Prefeitura de Maricá e todos os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus foram cumpridos.
A coordenadora municipal de Assuntos Religiosos, Danieli Machado, deu sua palavra:

“A comunidade católica está de parabéns pelo evento, realizado seguindo todas as orientações para a prevenção da Covid-19”, afirmou.

O cantor Dudu Amaral interpretou sucessos como “Espírito enche a minha vida”, “Chuva abundante”, “Quem é esta que avança”, encerrando com “Pão do Céu” e “Viva igreja”. Ele humildemente agradeceu pela oportunidade de realizar a live.

“Sinto-me muito feliz e honrado por participar da celebração deste dia tão especial em Maricá. É uma Paróquia por onde pude passar algumas vezes em missões que contribuíram muito para o meu crescimento pessoal e ministerial”, comentou Dudu.