Filas imensas foram registradas durante toda a quinta-feira nos postos de combustível da cidadeFoto: Fabiano Medina

Maricá - Filas imensas e superlotação dos postos de combustíveis foram registrados por todo o município nesta quinta-feira 09/09.
Desde de a noite de ontem (quarta-feira 08/09) durante toda a madrugada de hoje e durante toda a manhã e início de tarde a corrida aos postos de combustíveis da cidade não para. Em um posto no bairro do Marquês, a gasolina já acabou e só resta etanol.
Os motoristas temem ficar sem combustível devido aos protestos e paralisação dos caminhoneiros pelo Brasil e nas divisas de Maricá.
Nossa redação conversou com alguns motoristas em alguns postos a maioria deles é contra a paralisação e não entende bem o que está acontecendo, seu Agnaldo Vasconcellos, morador do Caxito disse: " Não entendo, a gasolina quase R$ 7,00 e os caminhoneiros usam diesel, estão protestando contra oi a favor de que? Quem se ferra é a população", completou.
Dalva Andrade moradora do Flamengo trabalha como motorista de app e disse: " Já está difícil com gasolina se a gente ficar sem ela então, não sei o que fazer eu passei a manhã toda na fila pra abastecer e tentar continuar o trabalho, realmente é muito sem sentido e o povo que sofre", afirmou.
Em alguns postos de Maricá a fila dos automóveis para abastecer chega a 3 KM, que reflete o medo da população em ficar sem combustível.