Em Mesquita, a vacinação contra a covid-19 acontece em três postos, tanto para primeira quanto para segunda dose, das 8h às 16hDivulgação/ PMM

A vacinação contra a covid-19 em Mesquita, nesta sexta e sábado, 27 a 28 de agosto, será para pessoas a partir de 16 anos e também para a população com deficiência que têm a partir de 12 anos de idade. As clínicas da família São José e Jacutinga aplicam as vacinas das 8h às 16h, com senhas distribuídas até 16h.
Os adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiência só serão imunizados nas clínicas da família Jacutinga e São José, e na presença de um responsável legal. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além dos documentos comprobatórios, como laudo médico ou cartão de gratuidade de transporte público, por exemplo.
Segunda dose
Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca ou CoronaVac e já está no prazo para receber a segunda dose pode, então, se dirigir a qualquer um dos três postos com vacina contra covid-19 da cidade. Isso porque tanto o drive-thru quanto as clínicas da Família Jacutinga e São José têm aplicação de segunda dose desses imunizantes na vacinação contra covid-19. Quanto à Pfizer, apenas as clínicas da família São José e Jacutinga aplicam a segunda dose do imunizante.

Postos de vacinação contra covid-19 em Mesquita:

Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 13h. Primeira dose para pessoas a partir de 18 anos e segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac.

Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h ao meio-dia. Primeira dose para pessoas a partir de 16 anos e segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.

Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h ao meio-dia. Primeira dose para pessoas a partir de 16 anos e segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.