O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasosDivulgação

O Detran-RJ vai realizar mais um mutirão de serviços em Mesquita, no próximo sábado (11). O departamento está ofertando diversas vagas para os serviços de veículos e emissão da carteira de identidade, e para evitar aglomerações, é preciso que os usuários realizem agendamento prévio pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O órgão solicita que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, o usuário desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.
Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, O atendimento será das 8h às 13h. Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 14h.
“Como não podemos operar com a nossa capacidade máxima de atendimento, devido às medidas de distanciamento, estamos promovendo mutirões aos sábados desde o início da pandemia. Já foram quase 200 mil atendimentos, reduzindo significativamente a demanda represada”, ressaltou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.