Vacinação contra a Covid avança em Mesquitadivulgação

A vacinação contra covid-19 em Mesquita nesta quarta-feira, dia 3 de novembro, será destinada para todos os mesquitenses a partir de 12 anos de idade. Além disso, estão convocados os idosos e profissionais da saúde a partir dos 40 anos para receberem a terceira dose do imunizante, desde que tenham recebido a segunda dose da vacina há, pelo menos, seis meses. As clínicas da família São José, Jacutinga e Cosmorama e o Centro de Vigilância em Saúde Paraná aplicam as vacinas das 8h às 17h.

Em Mesquita, é obrigatório a apresentação de RG, CPF ou cartão do SUS e atestado ou recomendação médica que comprove a comorbidade para se vacinar.
Após sete meses de atividades e mais de 36 mil doses aplicadas, a partir dessa quarta-feira, 3, a vacinação no Drive-Thru do Paço Municipal está encerrada. Segundo a pasta, o polo teve seu último dia de funcionamento no sábado, dia 30 de outubro.

Confira os postos de vacinação contra covid-19 em Mesquita:
– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para pessoas a partir de 40 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos a partir de 18 anos.
– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para pessoas a partir de 40 anos, dose de reforço para profissionais de saúde e imunossuprimidos a partir de 18 anos.
– Centro de Vigilância em Saúde Paraná – Rua Paraná 557, Centro. Segunda a sexta-feira, 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para pessoas a partir de 40 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos a partir de 18 anos.
– Clínica da Família Cosmorama – Avenida Baronesa de Mesquita 316. Segunda a sexta, das 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para pessoas a partir de 40 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos a partir de 18 anos.


Leia também: Sem a presença de educadores, Mesquita promove festa pelo mês do professor em espaço luxuoso na Baixada